Notícias

Domingo no Parque reúne cerca de 600 pessoas para dia de lazer e diversão

O dia de sol e calor foi um convite para os bento-gonçalvenses procurarem atividades diferenciadas de lazer, aproveitando para apreciar a tranquilidade do momento de folga na companhia da família e dos amigos junto à natureza – pedida que fez da terceira edição do Domingo no Parque a opção ideal para aproveitar o fim de semana. Cerca de 600 pessoas passaram pelo Parque de Eventos ao longo da tarde de ontem (11).



Durante o dia, puderam desfrutar da estrutura do local – com ampla área verde, espaço para a prática de exercícios físicos, como corrida, caminhada e ciclismo – além de atrações especiais como foodtrucks, oferecendo opções de lanches diferenciados e diversas variedades de bebidas, com destaque para as cervejas artesanais. Quem passou por lá pôde, também, curtir a boa música com os shows das bandas ‘Eletro Acústica’, ‘Partido de Primeira’ e o ‘Os Pelicanos’. O palco também recebeu as apresentações artísticas de Nina Aver e Ezequiel Baldasari. A diversão da criançada ficou por conta de uma instalação com brinquedos infláveis, disponibilizada no local.



Alternativa de lazer acessível à disposição da comunidade, o Domingo no Parque é uma atividade idealizada para estreitar a relação dos bento-gonçalvenses com o Parque de Eventos, convidando-os a adquirir o hábito de aproveitar a estrutura do local como opção de destino para curtir com a família. Atualmente, o Parque de Eventos é uma das referências nacionais enquanto sede de importantes feiras de negócios e encontros profissionais. Um dos maiores complexos cobertos da América Latina, com 58 mil m², tem seis pavilhões e inúmeras facilidades como torre de telefonia, internet, cobertura wireless, heliponto, reservatórios de água, estacionamento asfaltado – permitindo um fluxo de 2.500 automóveis. Além disso, um dos pavilhões pode ser transformado em auditório para duas mil pessoas; abrigar quatro salas para 450 convidados; ou, ainda, apresentar seis subdivisões para 220 lugares cada – e outras montagens similares, de acordo com a necessidade. O Parque de Eventos fica na Alameda Fenavinho, 481, bairro Fenavinho, em Bento Gonçalves – RS.