Notícias

Fundaparque na mídia

Na vitrine dos grandes centros de eventos da América Latina, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves oferece amplo complexo que conta com infraestrutura para os mais variados tipos de encontros. Essa versatilidade tem atraído a atenção da mídia - que destaca a capacidade do local em sediar feiras e congressos consagrados até mesmo internacionalmente.



O ano de 2019 já começou com o anúncio de importantes eventos agendados no espaço. Veículos de comunicação de todo o Estado enfatizaram os principais encontros programados ao longo da temporada. Recentemente, o Jornal Pioneiro fez uma matéria de capa sobre a representatividade econômica dessa agenda de eventos para cidade.



Os portais do Jornal do Comércio, Integração da Serra, CQ7 Comunicação, Rádio Difusora e Jornal Cidades aprestaram a relevância dos eventos para Bento Gonçalves - como FIMMA, Transposul, ExpoBento, Fenavinho, Congresso Gaúcho de Contabilidade, Wine South America, Avaliação Nacional de Vinhos e Bento em Dança. Além disso, os veículos detalharam a estrutura do centro de eventos, a exemplo do amplo estacionamento e da otimização de espaços que os pavilhões oferecem.



Em janeiro, o Jornal Pioneiro – tanto na edição impressa quanto online – também incluiu o Fundaparque na lista de destinos a serem visitados neste ano. No espaço ‘Agenda’, o periódico lembrou a apresentação da banda Cachorro Grande no dia 10 de fevereiro, no Ceva Music Festival, que ocorre no município.



O Parque de Eventos de Bento Gonçalves conta com 58 mil metros quadrados de área coberta e climatizada e fica localizado na Alameda Fenavinho, 481, bairro Fenavinho. Confira tudo o que o Fundaparque pode oferecer no site www.fundaparque.com.br.