Notícias

Parque de Eventos tem agenda com atividades temáticas, de lazer e negócios

Versátil, com boa infraestrutura e comprometido com a prestação de serviços de qualidade, o Parque de Eventos de Bento Gonçalves vem acumulando atividades dos mais variados perfis em sua agenda de 2019. Depois de sediar grandes feiras de negócio como a FIMMA Brasil, realizada em março, e programações festivas como a escolha da 16ª Festa Nacional do Vinho, o centro de eventos tem mais três importantes compromissos.



O primeiro deles é a estreia do ExpoMotor Sul Serra Gaúcha, atração para os apaixonados por motores. Sua primeira edição ocorre entre 12 a 14 de abril, reunindo exposição e feirão de carros, motos e caminhões (novos, usados, personalizados e antigos), além de lojas de acessórios e pneus, autopeças e concessionárias. As exposições serão em frente ao Pavilhão E.



Ainda neste mês, o Parque de Eventos se torna o cenário ideal para quem deseja investir em qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas. No dia 28 ocorre a Rústica Sesc/Fundaparque, corrida de rua com percurso de 6,5km, tendo largada e chegada no Parque. Além de ganhar mais saúde e bem-estar, quem participar recebe medalha e, os melhores colocados, premiação.



Atividades temáticas abrem a agenda de maio, com a 30ª Conferência de Escola Dominical da CPAD, entre os dias 02 e 05. Promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus realizará, o encontro reunirá pastores, professores, superintendentes e alunos da Escola Dominical de todo o país. Haverá plenárias, seminários e workshops com nomes reconhecidos da Educação Cristã no Brasil.



Esse intenso fluxo de atividades quem vem movimentando o Parque é resultado de uma série de ações encampadas pela diretoria da Fundaparque, responsável pela gestão e administração do local. “Investimos em melhorias na estrutura e estamos engajados, já há algum tempo, em ações de divulgação e captação comercial. Somados, esses esforços têm ajudado a garantir a movimentação do Parque de Eventos, gerando promoção econômica e turística para toda a cidade, prestadores de serviço e empresas locais”, avalia Gilberto Durante, vice-presidente da Fundaparque.



 



Infraestrutura da Fundaparque



O Parque de Eventos de Bento Gonçalves é um dos maiores espaços cobertos e climatizados do continente, com 58 mil m². Conta com inúmeras facilidades como torre de telefonia, internet, cobertura wireless, heliponto, reservatórios de água próprios, estacionamento asfaltado e subestações. Os pavilhões estão divididos em seis blocos, que possibilitam diversas adaptações. Outro fator é a climatização, disponível em todas as áreas. Para a segurança do público durante 24h, o local conta, também, com 190 câmeras de monitoramento. O parque fica na Alameda Fenavinho, número 481, no bairro Fenavinho. Mais informações pelo telefone (54) 3455-6700 ou pelo site www.fundaparque.com.br.